Tela de Proteção – Tudo o que você precisa sobre Redes de Proteção

O Blog Momento Agro do Brasil mostra para você as principais aplicações da Tela de Proteção

A Tela de Proteção (CLIQUE E COMPRE AQUI) é uma rede de segurança utilizada em diversos segmentos como a construção civil e o agronegócio. Os sistemas de redes de proteção de segurança oferecem ao público proteção passiva, sem exigir supervisão in loco. Redes de proteção contra quedas fornece resistência ao impacto, durabilidade e confiança. Os sistemas de redes de segurança para construção prendem pessoal, detritos ou ambos, e devem ser fortes e duráveis para uso interno ou externo. As redes de segurança industrial são tipicamente mais leves, mas igualmente fortes e ideais para muitas aplicações de manuseio de materiais.

A Tela de Proteção é aplicada em vários segmentos agrícolas, bem como na construção civil – por exemplo em redes de andaimes, redes de construção, decoração interior e exterior. A Tela de Proteção também é aplicada como rede de proteção de aves.

Alguns tipos conhecidos de Tela de Proteção encontradas no mercado:

Tela de  Sombreamento ou Sombrite

Utilizado para sombreamento e proteção de plantas, flores e mudas, inclusive para amenizar a temperatura interna do ambiente. Pode ser aplicado na cobertura de reservatórios e no sombreamento de galpões cobertos em confinamento de bovinos e suínos – proporcionando maior conforto e produtividade dos animais.

Tela Mosquiteira

Uma Tela Mosquiteira é uma malha projetada cobrir a abertura de uma janela. É geralmente uma tela fabricada com derivados plásticos esticadas em uma estrutura de madeira ou metal. Serve para impedir que folhas, detritos, aranhas, insetos, pássaros e outros animais entrem em um prédio ou em uma estrutura protegida, como um alpendre, sem bloquear o fluxo de ar fresco. No mundo inteiro é um sistema muito aplicado nas janelas para impedir a entrada de insetos voadores, como mosquitos, moscas e vespas. .

Tela para Cerca

A Tela para Cerca é uma solução prática e de baixo custo para delimitar uma área determinada. Tem a serventia de proteção e segurança, para áreas de vários tamanhos. Seu desenho aberto de tela permite que seja possível visualizar através do material, sem comprometer sua função de barreira de entrada.

Tela para Galinheiro

Há diversos benefícios em ter um viveiro, pinteiro, galinheiro, mangueirão, ou até mesmo uma horta. Além do bem-estar provocado pela criação e cuidado com animais,  as telas hexagonais são ideais para essas atividades e mais voltadas para o público rural, que possuem em sua propriedade criação de animais ou hortas buscando baixo custo. Além de serem usadas para o cercamento de galinheiros, pinteiros, viveiros e hortas, podem ser usadas, também, para construções civis, divisão de terrenos, proteção de áreas e cercamento de baixo custo em geral.

Redes Plásticas

s redes para embalagem, tradicionalmente conhecida como redinha, ao longo dos anos teve sua principal utilização para embalar frutas. Porém, atualmente, usa-se a rede para embalar produtos de diversos segmentos, tais como brinquedos, produtos frigoríficos, produtos agrícolas, entre outros, pois devido ao seu baixo custo e boa resistência, continua sendo uma ótima opção para quem busca uma embalagem clássica e elegante.

Telas de Segurança

As Telas de Segurança podem prevenir ferimentos, limitando a distância que elas caem e desviando para dissipar a energia do impacto. O termo também se refere a dispositivos para prender objetos em queda ou voadores para a segurança de pessoas além ou abaixo da rede. Redes de segurança são usadas na construção, manutenção predial, entretenimento ou outras indústrias. A Rede de Segurança dá muito mais tempo a um objeto em queda para chegar à velocidade zero do que a terra firme. Em termos físicos, isso significa mais tempo para a de aceleração e a transferência de energia cinética, resultando em pouso mais suave e risco muito menor de danos.

Tela para Tapume

As Telas para Tapume plásticas e produzidas com formulações específicas, para suportar a ação da chuva, sol e vento. Além de oferecer maior segurança no canteiro de obras, esse material pode ser aplicado como advertência e demarcação de áreas. Sua utilização mais comum é na sinalização de obras públicas ou privadas. Todavia podem ser aplicadas de maneira eficiente em delimitação de áreas, espaços de perigo e com restrição de acesso.

Tela para Agricultura

As Telas e Redes para Agricultura são telas utilizadas na cobertura de estruturas do segmento agro. A Tela para Agricultura deve ser fabricada com materiais de alta qualidade para oferecer um serviço duradouro. Aplicação: Horticultura e Floricultura, Jardim e Viveiro, Estufas cobertas com Filme Plástico e Tela de Sombreamento. A Tela para Agricultura fornece proteção para as plantas mantidas no microambiente controlado. As telas para agricultura também protegem o cultivo das más condições meteorológicas.
Redinhas de Proteção
As Redinhas de Proteção devem ser fabricadas com material de melhor qualidade para manter a resistência adequada como embalagem. Estas redes são convenientes e muito fáceis de usar materiais de embalagem que oferecem armazenamento protegido e higiênico para manter os produtos seguros e ter vida útil mais longa. Estas redinhas de proteção devem ser fabricadas com materiais resistentes para uma maior durabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *